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Como Fazer uma Reclamação

COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA UM PACOTE NÃO ENTREGUE

Em alguns casos pode ocorrer algum problema, e seu pacote pode não ser entregue. Se você acha que o pacote foi perdido durante o transporte, a ShipiTO possui uma função que irá ajudá-lo a fazer uma reclamação e resolver esse problema.

Acesse sua Conta ShipiTo e clique sobre o link "File a claim" na página principal.
Existem 02 (duas) opções, como abaixo:
 a) Pacote envia de sua Caixa Postal ShipiTo para seu Endereço no Brasil, porém não chegou até você
 b) Pacote não chegou até sua Caixa Postal ShipiTo
Selecione a opção desejada.

2a. Enviado de seu Endereço ShipiTo, e não chegou até você 

- Selecione o pacote correspondente no menu. O sistema irá exibir informações detalhadas sobre o pacote (o número de rastreamento, a data de envio pelo correio, método de envio) e a situação de sua reclamação
- Se a reclamação já estiver registrada, você pode especificar detalhes adicionais sobre o assunto, e clicar sobre o botão Submit Claim.

Por favor, note que a ShipiTo somente pode receber reclamações de pacotes que possuam um número de rastreamento internacional (FedEx, USPS Express Mail, USPS Priority Mail). Existe também certo período de tempo, para que aa ShipiTo possa fazer uma reclamção por você (para a USPS de 30-45 dias após o envio). Os detalhes sempre serão exibidos junto à sua reclamação.
 

 

2b) Pacote não chegou aos seu Endereço ShipiTo

Use esta opção se op pacotee não aparece em sua conta, mas as informações de rastreamento fornecidas pela loja indicam que o mesmo já foi entregue em seu Endereço ShipiTo. Tudo que tem a fazer é informar o número de rastreamento, o nome da loja e clicar sobre o botão Submit Claim.


Por favor, aguarde pelo menos 1 dia útil da data prevista para fazer sua reclamação, saiba que a ShipiTo recebe um grande número de pacotes diariamente.
 
Quando sua reclamação estiver registrada no sistema, ela será exibida em sua conta. A ShipiTo irá notificá-lo por e-mail, assim que possuir informações atualizadas sobre sua solicitação.
 

 



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