3 ShipiTo.Com.Br - Como efetuar um Pagamento?
Usuários On-line: 26
 
Seu Endereço Pessoal nos Estados Unidos

Shipito.COM pertence à Eastbiz CorporationShipito.COM.BR pertence a um paulista!
AFILIADO SHIPITO desde 2010, PARCEIRO SHIPITO DE PAGAMENTO PARA O BRASIL desde 2011 e REPRESENTANTE SHIPITO OFICIAL desde 2012, responsável pelo SUPORTE A BRASILEIROS
Contato: http://help.shipito.com.

 
Serviços

Tutorial

Quem Somos

Compre no Amazon.COM e pague em (R$ Reais).

Pague a Shipito em (R$ Reais).

Calcule agora quanto custa o frete.

Como efetuar um Pagamento?

* Existem duas maneiras de fazer um pagamento em sua conta. Ambas as opções são exibidas na janela do seu saldo. Você pode clicar no  Pay- Link ao lado de seu montante total devido, ou você pode clicar em Adicionar ao lado de seu depósito restante.

* Depois de clicar em "adicionar" ou "pagamento", uma tela aparecerá o pagamento, o processo de pagamento contém 3 passos simples:


1. VALOR QUE DESEJA PAGAR
Na primeira etapa, basta digitar quantidade que você deseja adicionar à sua conta. É pré-carregada com o montante devido por padrão, mas você pode adicionar mais. montante mínimo é de R $ 5.

 

2. SELECIONE SEU MÉTODO DE PAGAMENTO
Então, você será capaz de escolher, qual o método de pagamento que deseja usar. Oferecemos três opções, no entanto, algumas delas estão disponíveis apenas para determinadas condições. Os modos de pagamento:

 

* Transferência Bancária está disponível apenas para pagamentos acima de R $ 50, taxas bancárias $ 16 adicionais se aplicam para os pagamentos abaixo de US $ 350.

Depois de seleccionar o método de pagamento, por favor preencha o processo de pagamento seguindo as instruções na tela.

Cartão de crédito - você será solicitado o número do cartão de crédito e cobrança


PayPal - você será redirecionado ao site do PayPal, onde você irá confirmar seu pagamento


Transferência Bancária - Instruções de pagamento será exibida na tela.

Tenha em mente que nós não aceitamos pagamentos a terceiros. Nossa segurança sistema verifica todos os pagamentos de precisão. Se houver qualquer discrepância no nome, endereço, código postal, ou qualquer outra das informações de pagamento inscritas, vamos pedir documentação adicional para verificar o pagamento (Foto IDs, cópias do cartão, etc).

Por favor, certifique-se que o nome no cartão ou conta Paypal coincidir com o nome da sua conta Shipito na ortografia. Se houver um meio inicial ou o prefixo ou sufixo, ela tem de ser inscrito na janela de pagamento e deve corresponder a conta shipito.

Por favor, certifique-se que a informação conta Paypal é em letras Inglês. Caracteres estrangeiros não podem ser traduzidos pelo nosso sistema, e fará com que o pagamento seja realizado até que seja verificado.

Em alguns casos, você pode observar um pagamento é debitado do seu cartão de crédito, mas não se reflecte na sua conta. Isso acontece se a empresa de processamento de cartão de crédito colocado seus recursos bloqueados por motivos de segurança quando verificar o pagamento. O processo leva de dois a três dias úteis, após o qual os fundos são transmitidas para nós ou devolvido o cartão, dependendo dos resultados de sua investigação.

 Às vezes o sistema irá exibir uma mensagem de erro ao tentar efetuar um pagamento. Isso também é porque a empresa de processamento de cartão de crédito encontrada uma discrepância com o pagamento, recomendamos ou usar um cartão diferente ou entrar em contato com o banco emissor sobre o problema. Não podemos processar manualmente um cartão que está sendo recusado pelo sistema.



Magazines.com, Inc.