Envio & Rastreio
Atualização do Rastreio

Nem todas as transportadora oferece uma atualização de rastreamento, para uma lista completa, por favor consultar nossa página de Metódo De Envio.
Possibilidade #2
Se você estiver usando uma dessas transportadoras (USPS, Australian Post ou Boxberry) e seu pacote estiver em Tualatin, Oregon; vamos transportá-lo para o armazém de Hawthorne para ser enviado de lá. Isso poderá levar de 2 a 3 dias. As informações de rastreamento serão atualizadas on-line e, em seguida, enviadas para o local fornecido por você.
Se nada disso se aplicar a você, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente de três maneiras:
Se você quiser um guia passo a passo sobre como acompanhar on-line. Download este PDF e siga as instruções para rastrear o seu pacote via Correios. Este método de rastreamento aplica-se apenas aos pacotes enviados via USPS Priority ou USPS Express, não se aplicam aos pacotes FedEx ou DHL.
Envio
A taxa de envio para cada pacote é calculada por correio e depende do destino, do operador selecionado, do peso da embalagem, das dimensões da caixa e do valor declarado. Você pode usar nossa Calculadora de Envio para estimar taxas de envio com base nesses critérios.
Se você quiser ver quais opções estão disponíveis por destino, confira a nossa Calculatora de Envio Internacional.
Para obter uma lista de todos os métodos de transporte disponíveis com tamanho de parcela e limites de peso, veja a nossa página de Metódo de Envio.
As transportadoras que temos disponíveis para o destino selecionado serão mostradas na nossa Calculadora de envio. Se você não vê uma opção de frete, não a oferecemos atualmente para o destino selecionado.
Estamos constantemente avaliando nossos transportes para assegurar que estamos oferecendo opções confiáveis e econômicas. Os métodos de envio disponíveis dependem do destino, peso, dimensão e valor declarado da sua encomenda.
Se um método de envio não estiver disponível para o seu pacote durante o envio, clique no botão "Mostrar métodos de envio não disponíveis" abaixo da lista de operadoras. Esta lista mostrará os métodos de envio indisponíveis e as razões pelas quais essas transportadoras não podem ser selecionadas. Geralmente é devido ao tamanho e / ou ao peso da embalagem ou ao valor declarado.

A maioria das solicitações de envio é concluída em 1 ou 2 dias. Dependendo do fuso horário, fins de semana, feriados dos EUA e horários de retirada da transportadora, os horários podem variar.
As seguintes transportadoras pegam os pacotes de segunda a sexta-feira em todos os armazéns:
- DHL
- USPS
- FedEx
Segunda a sexta-feira, apenas no nosso armazém em Hawthorne:
- Airmail Economy
- Shipito Preferred Carrier with Australia Post
- Shipito Preferred Carrier with DPD
Outros apenas do nosso armazém em Hawthorne:
- Shipito Preferred Carrier with Sagawa - Tuesday - Friday
- Aramex - Tuesday and Thursday
- Boxberry - Friday Only
- Pony Express - Friday Only
Se o seu pacote estiver em Tualatin e for enviado através de uma de nossas transportadoras que deverá enviar para Hawthorne para ser consolidados e enviados para você, saiba que isso poderá levar mais 2-3 dias úteis para que o pacote seja recebido em Hawthorne para ser encaminhado ao seu endereço.
Infelizmente, não podemos enviar para endereços APO ou FPO. Podemos, no entanto, enviar para o P.O. box apenas através dos nossos serviços de envio USPS e AU Post. Nós não enviamos para P.O. box dentro dos Estados Unidos.
Returns
1. Visit the store website or contact them to see their "returning a package" instructions.
Shipito Return Process: If The Store Gives You A Pre-Paid Shipping Label
PRICE BREAKDOWN
Premium Members
$5 USD (Place A Special Request To Attach Pre-Paid Label) + $2 USD (Package Processing Fee) + $1 USD (Manual Mail Out) = $8 USD To Return
Free Accounts
$8 USD (Place A Special Request To Attach Pre-Paid Label) + $3 USD (Package Processing Fee) + $1 USD (Manual Mail Out) = $12 USD To Return
1. Find the package/s you wish to return and select "Additional Services" on the right side of the package.
2. You will get a pop-up window with all of the services we provide, you'll want to select "Other Instructions" as shown below.
Envio de Perfume/Colônia com a Shipito
O envio deperfume/colônia para a Rússia está limitado a determinados endereços em Moscou e São Petersburgo a ser enviado via Pony Express.
Envio de perfume/colônia para o Brasil, está limitado a determinados endereços no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul via FedEx.
Se você tiver dúvidas específicas sobre envio de perfume para o seu país entre em contato com nossa equipe de suporte por meio de chat ou ticket.
Com a Pony Express
Com a FedEx
Com a DHL
Sempre que você enviar pacote, você precisará preencher o formulário de alfândega. Esse print de tela ajudará a preencher a declaração alfandegária quando você enviar um perfume/colônia.

Enviando Baterias
1) O tipo de bateria (como mostrado abaixo)
2) Existem restrições para o envio de baterias, por favor, contate o suporte.
3) O transporte que você escolher, que pode ser encontrado logo abaixo desta pergunta.
PI965 - Baterias soltas - NÃO PERMITIDAS
EXEMPLO: baterias de telefone, baterias de câmera, etc.
PI966 - Baterias embaladas com equipamento - PERMITIDO (RESTRIÇÕES DE ENVIO APLICÁVEL)
EXEMPLO: Uma bateria de telefone + telefone
PI967 - Baterias dentro do equipamento - PERMITIDO (RESTRIÇÕES DE ENVIO APLICÁVEL)
EXEMPLO: Um telefone com a bateria dentro dele
OBSERVAÇÃO: Se os itens não vierem com a caixa original do produto, faça uma "solicitação especial" para que os itens sejam reembalados em uma caixa de papelão e depois colocados na caixa de envio.
IMPORTANT NOTE: All carriers that do allow shipment of batteries have a maximum weight of 5 kg of lithium batteries per package.
FedEx: Only allows PI966 and PI967 batteries.
DHL: Only allows PI966 and PI967 batteries.
DPD - PonyExpress - Australia Post - Sagawa & Boxberry: allow PI966 & PI967 batteries.
USPS - USPS ePacket - Priority Mail International - RRD - Priority Parcel: Only allows P1967 (must be installed in the devices)
Airmail: NO LITHIUM BATTERIES CAN BE SHIPPED.
Aramex: NO LITHIUM BATTERIES CAN BE SHIPPED.
Você pode encontrar um formulário MSDS, pesquisando online para; nome do item + número do modelo + MSDS.
Por exemplo: "iPhone 7 MSDS"
Se você não conseguir encontrá-lo on-line, basta entrar em contato com o vendedor para obter este formulário. Você precisará fazer o upload deste formulário preenchido para sua conta do Shipito usando a opção "Fornecer informações".
IMPORTANT NOTE:
Formulário MSDS será necessário para os seguintes países, independentemente da quantidade de baterias em seu pacote:
Austrália, Bangladesh, Brunei Darussalam, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Coréia do Sul, Laos, Macau, Malásia, Maldivas, Nova Zelândia, Paquistão, Filipinas, Cingapura, Sri Lanka, Taiwan, Tailândia, Vietnã

Se você quiser enviar produtos com baterias de lítio com o Shipito, você deve marcar uma das opções (ou ambas) no formulário de declaração alfandegária:

Recebendo e enviando revistas/cartas
Para alterar a configuração de revistas e cartas:
1. Acesse sua conta
2. Vai para "Minha Conta"
3. Selecione "Preferência de Recebimento de Pacotes".
4. Mude a sua configuração em "Cartas e Revistas
Nós exigimos um formulário com firma reconhecida Formulário 1583 enviado para o nosso escritório antes de podermos lidar com suas cartas.
Cartas
Peso padrão: 0,11 kg
Dimensões padrão: 25cmX12cmX2.5cm
Revistas
Peso padrão: 0,31 kg
Dimensões padrão: 33cmX22cmX2.5cm
Você deve escolher se deseja encaminhar cartas e revistas imediatamente ou se deseja que elas sejam colocadas em sua conta como um pacote padrão. Isso pode ser feito através de suas configurações de conta.
Se você optar por recebê-las imediatamente, sempre que recebermos uma carta ou revista, nós as encaminharemos imediatamente por meio da Shipito Airmail (serviço de correspondência barato comparável ao serviços da USPS First Class): É necessário que você tenha fundos suficientes em sua conta, caso contrário, não poderemos enviar o pacote imediatamente. O pacote de entrada deve ser claramente visível como um revista e (não oculto em um envelope).
Se você optar por ter sua carta/revista digitalizada como um novo pacote, sempre que recebermos uma carta ou revista, nós a inseriremos em sua conta como um novo pacote que você enviará por sua conta, escolhendo a opção de envio que você sente é melhor.